1 de julho de 2007

Dizer bem…

O médico Salgado Almeida, ao colocar um excerto de uma entrevista do ministro da saúde numa das paredes do SAP de Vieira do Minho, conseguiu um feito extraordinário, capaz de fazer inveja a muitos autarcas deste país: dar visibilidade a um concelho quase esquecido sem custos ao erário público. É evidente que sem a colaboração do ministro da saúde nada disso seria possível. Estou convencido que o presidente da câmara de Vieira do Minho saberá reconhecer, em devido tempo, o contributo de cada um dos actores deste imbróglio na promoção do seu concelho…

Deixando para trás o remoque, não irei comentar um acto aparentemente inócuo mas que foi capaz de detonar a reacção impetuosa dos mais susceptíveis à crítica... Não, não é isso que me interessa destacar desta trapalhada!

Aproveitarei este pequeno episódio que envolveu o Dr. Salgado Almeida para evocar a sua faceta profissional, muito marcada por um elevado humanismo. Quem o conhece sabe que é um homem bom. Quem o conhece sabe o significado do altruísmo. Sabe que é um homem de carácter!...

Um bem haja, Dr. Salgado!

Sem comentários: