27 de junho de 2007

As minhas 7 maravilhas da blogosfera

Ora aqui está mais uma iniciativa que vem mesmo a calhar nesta semana do v(b)em-dizer. E se há momentos em que não me importo de ser repetitivo é no momento de elogiar. O João Paulo do Diário de um professor considera este cantinho uma das 7 maravilhas da blogosfera. Ora vejam lá! É uma nomeação simpática, que me lisonjeia, mas que é uma qualificação claramente desmedida e que eu irei relativizar.

A ideia partiu daqui e visa reconhecer publicamente o esforço, a dedicação e o talento para a arte de blogar de alguns dos nossos congéneres. Passarei ao lado do concurso [com regulamento ;)] para reforçar apenas o lado positivo da iniciativa.

Porque eleger é excluir, vou excluir todas as outras maravilhas que o meu leitor de RSS assinala sempre que ocorre uma actualização [refiro-me a todos os links da barra lateral e uma dúzia de blogues que ainda não tive oportunidade de actualizar mas que se encontram dentro da pasta dos meus favoritos], vou excluir também [esta exclusão é táctica ;)] as minhas mais que maravilhas que partilham alguns dos meus cantinhos [o Miguel, a Maria Lisboa, as Teresas, a Isabel, o Henrique, a Tit, a Ana e o tsiwari], as minhas 7 maravilhas da blogosfera são as seguintes:

O Manel é a maravilha cúmplice, que vem de longe
O Paulo é o “menino” maravilha da blogosfera, é o Ronaldo cá do burgo ;)
O JMatias é a maravilha da (in)formação diversa
A Idalina é a maravilha efervescente
O Henrique é a maravilha acutilante
O Zé Manel é a maravilha da ruptura
O Karadas é a maravilha que se divide em dois cantinhos, o cantinho do glorioso e o cantinho da educação

Adenda: Estou à espera que as minhas mais que maravilhas tenham entendido a acção táctica… Vamos lá dar a conhecer outras maravilhas aos congéneres! (esta do congéneres dá uma ar mais sério à coisa eheheh;)

Sem comentários: