30 de dezembro de 2004

Um ano na passagem de ano

Começou assim:
“É um olhar dirigido à Escola.
Esse espanto será determinado pela perspectiva que o suscitar.”


[Baú]

Um abraço para todos os que por aqui passaram. Foram 17.500 visitas assinaladas [um valor incorrecto já que contabiliza as minhas passagens] que, perdoem-me a imodéstia, me estimulam ainda mais a prosseguir nesta viagem. Seria imperdoável não destacar uma presença regular: Para o Manuel [da escola] um grande abraço e só espero que permaneçamos na mesma carruagem por muito tempo.

PS: Que desacerto grosseiro o meu por não ter assinalado o primeiro aniversário do blogue Educar para a saúde do meu amigo Miguel Sousa. O seu campo de treinos [como ele o designa] tem sido fértil na problemática da actividade física associada à saúde. É mais um defensor da Escola Cultural como uma das soluções para os problemas da pós-modernidade.
Pelo caminho que já trilhamos juntos e pelo que falta percorrer, um bem-haja.


Sem comentários: